Destaque do Coritiba é dúvida contra o Volta Redonda; veja prováveis escalações

O Coritiba enfrenta o Volta Redonda nesta sexta-feira (4), às 19h, no Couto Pereira, em partida válida pela 15ª rodada da Série B. O duelo coloca frente à frente o segundo melhor mandante, Coxa, contra o segundo pior visitante da competição, o Voltaço. Esse será o primeiro jogo entre as duas equipes, que nunca se enfrentaram na […]

Jul 4, 2025 - 09:00
 0  0
Destaque do Coritiba é dúvida contra o Volta Redonda; veja prováveis escalações

Coritiba enfrenta o Volta Redonda nesta sexta-feira (4), às 19h, no Couto Pereira, em partida válida pela 15ª rodada da Série B.

O duelo coloca frente à frente o segundo melhor mandante, Coxa, contra o segundo pior visitante da competição, o Voltaço. Esse será o primeiro jogo entre as duas equipes, que nunca se enfrentaram na história.

O time comandado pelo técnico Mozart pode ter o desfalque do volante Sebastián Gómez, que sentiu a coxa no aquecimento do Atletiba, mas tomou uma injeção e jogou. Agora, ele é duvida. Vini Paulista, Walisson e De Pena disputam a vaga.

Quem também segue de fora do Coritiba é o lateral-direito Alex Silva, que ainda se recupera de cirurgia no joelho direito e também não joga.

O Coritiba chega ao confronto embalado, vem de sete jogos invicto e de quatro sem tomar gols. O time ainda segue invicto no Couto Pereira na Série B e com uma vitória assume a liderança provisória da competição, já que o líder Goiás joga apenas na terça-feira (8).

O Volta Redonda, por sua vez, também venceu na última rodada, o Operário. Mas segue sendo o segundo pior mandante, com apenas dois pontos. O time também tem o pior ataque da competição, com apenas sete gols em 14 jogos. 

Escalação provável do Coritiba

Pedro Morisco; Zeca, Maicon, Jacy e Bruno Mello; Filipe Machado, Sebastián Gómez (Walisson) e Josué; Iury Castilho, Lucas Ronier e Dellatorre (Gustavo Coutinho).

Escalação provável do Volta Redonda

Jean Drosny; Wellington Silva, Gabriel Bahia, Bruno Barra, Gabriel Pinheiro e Sanchez; Pierre, Robinho e Raí; MV e Ítalo Carvalho.