Rodrygo quebra silêncio após sumiço e boatos no Real Madrid
O atacante Rodrygo vive um momento turbulento no Real Madrid. O brasileiro foi substituído ainda no intervalo da derrota do Real para o Barcelona, na Copa do Rei, dia 26 de abril e, desde então, não entrou mais em campo pela equipe espanhola. Veja também+ Carlo Ancelotti já tem primeiro incômodo com a CBF Desde então, […]
/https://www.umdoisesportes.com.br//media/umdoisesportes/2025/05/14101926/rodrygo-quebra-silencio-sumico-boatos-real-madrid.jpg)
O atacante Rodrygo vive um momento turbulento no Real Madrid.
O brasileiro foi substituído ainda no intervalo da derrota do Real para o Barcelona, na Copa do Rei, dia 26 de abril e, desde então, não entrou mais em campo pela equipe espanhola.
Veja também
+ Carlo Ancelotti já tem primeiro incômodo com a CBF
Desde então, ficou de fora dos relacionados para a partida contra o Celta. Na ocasião, Carlo Ancelotti, novo técnico da seleção brasileira, alegou que o atacante estava com febre e não poderia participar do duelo.
A baixa de última hora levantou suspeitas, apesar de Ancelotti imediatamente ter dissipado os rumores de um problema maior envolvendo Rodrygo.
No entanto, o assunto voltou a explodir na Espanha após o último clássico contra o Barça, no último domingo (11), por La Liga. Antes do duelo, Ancelotti garantiu que o brasileiro estava relacionado e pronto para jogar. Mas ele sequer entrou em campo na derrota do Real por 3 a 2.
Rodrygo quer deixar o Real Madrid, diz jornal

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Rodrygo se encontrou com Ancelotti antes do jogo contra o Barcelona e pediu para não entrar em campo, pois estaria atravessando problemas físicos e de motivação. O italiano, então, protegeu o brasileiro.
O jornal ainda afirma que Rodrygo segue sem condições de jogar e que teria avisado Ancelotti do fato.
A imprensa espanhola especula que o brasileiro não queira mais vestir a camisa do clube e esteja procurando um novo destino.
No treinamento da última terça-feira (13), Rodrygo participou de somente cinco minutos, alegando na sequência uma lesão e deixando o campo. Ancelotti garante que estão tudo normal com o jogador e que a questão é meramente física.
Em meio a este turbilhão de informações, o próprio Rodrygo se manifestou nas redes sociais. “Obrigado por todas as mensagens e preocupações. Voltarei em breve. Deixem de criar histórias”, escreveu o craque.
Siga o UmDois Esportes