Vídeo confirma filho de Popó nocauteando Wanderlei Silva em caos generalizado
Imagens divulgadas pela TV Globo confirmaram que Rafael Freitas, um dos filhos de Acelino Popó Freitas, foi o responsável pelo golpe que apagou Wanderlei Silva no meio da pancadaria generalizada que encerrou a segunda edição do Spaten Fight Night. Os dois lutadores fizeram o duelo principal do evento, já na madrugada de domingo (28). Após […]

Imagens divulgadas pela TV Globo confirmaram que Rafael Freitas, um dos filhos de Acelino Popó Freitas, foi o responsável pelo golpe que apagou Wanderlei Silva no meio da pancadaria generalizada que encerrou a segunda edição do Spaten Fight Night.
Os dois lutadores fizeram o duelo principal do evento, já na madrugada de domingo (28). Após golpes ilegais do Cachorro Louco no ringue, o juiz encerrou a luta e anunciou a vitória de Popó por desclassificação do oponente. Assim que o resultado foi anunciado, as equipes de ambos subiram no ringue e começaram a trocar provocações, que logo passaram para agressões físicas, formando um caos generalizado.
Seguranças e convidados também subiram no ringue e entraram na confusão; foi neste momento que Rafael, filho de Popó, entrou na briga, atingiu a nuca de Wanderlei e, em seguida, o apagou com socos na cara.
O curitibano sofreu um corte no rosto que sujou o chão do ringue de sangue. Silva deixou o evento de maca e foi direto para o hospital, onde levou pontos no rosto e confirmou uma fratura no nariz. Popó e Wanderlei ainda não se pronunciaram sobre o “nocaute” de Rafael Freitas.
Spaten lamenta pancadaria após luta
A marca de cerveja Spaten, responsável pela organização do evento, usou as redes sociais para repudiar as cenas lamentáveis que tomaram conta do ringue após a luta entre Wanderlei Silva e Popó.
“Acreditamos que o espírito esportivo e o respeito às regras devem sempre prevalecer. Reprovamos os eventos que ocorreram após o término da última luta, que não representam esses princípios. Continuaremos trabalhando para apoiar e elevar os valores do esporte e das artes marciais”, diz o comunicado.