“É vergonha subir para a Série A?”, goleiro do Coritiba reclama de reação da torcida
O goleiro Pedro Morisco, um dos líderes do Coritiba na Série B, desabafou após a reação da torcida ao empate sem gols com o Athletic, no sábado (16), no Couto Pereira, pela 37ª rodada da Série B. O resultado frustrou os torcedores que queriam levantar a taça da Segundona dentro de casa. Ao apito final, […]
O goleiro Pedro Morisco, um dos líderes do Coritiba na Série B, desabafou após a reação da torcida ao empate sem gols com o Athletic, no sábado (16), no Couto Pereira, pela 37ª rodada da Série B. O resultado frustrou os torcedores que queriam levantar a taça da Segundona dentro de casa. Ao apito final, vaias e gritos de “vergonha” deram o tom nas arquibancadas.
“Entendo, sei do sentimento do torcedor. Eles queriam o título, mas talvez a gente queria muito mais que eles. Sabemos o sofrimento. Mas estamos na Série A ou não? Poxa, a gente fica triste porque queria comemorar com o torcedor. Mas é vergonha subir para a Série A? Eu como piá do Couto Pereira, vivo isso há 11 anos, fico muito triste de não ter conquistado o título aqui dentro. Mas chamar de vergonha? No começo da temporada, ninguém acreditou na gente. Quando a gente conquista o acesso tão sonhado… se falasse no início do ano que conquistaria o acesso, independente da posição, todo mundo agradeceria”, reclamou o goleiro.
“Chamar de vergonha fico triste. Entendo o torcedor, mas eles têm que entender o lado atleta também. A gente queria a vitória, os caras estacionaram o ônibus. Agradecer as famílias que são as únicas que estão aplaudindo, é só por eles que a gente joga. Chamar de vergonha é triste. Quero agradecer o torcedor, conseguimos o acesso”, completou.

