Funcionário de tradicional evento de MMA morre ao salvar crianças
Jeff Brady, gerente de operações do PFL e também do Bellator, tradicionais eventos de MMA, morreu, no último fim de semana, ao salvar duas crianças de um afogamento em um rio no estado do Arizona, nos Estados Unidos. LEIA TAMBÉM: A PFL confirmou o falecimento por meio de suas redes sociais. O irmão gêmeo de […]

Jeff Brady, gerente de operações do PFL e também do Bellator, tradicionais eventos de MMA, morreu, no último fim de semana, ao salvar duas crianças de um afogamento em um rio no estado do Arizona, nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM:
- UFC no Brasil: Saiba data e local que estão na mira de Dana White
- Ex-UFC, brasileiro é preso por sequestro e violência contra a esposa; foto choca
- UFC pode ganhar edição histórica em lugar inusitado
A PFL confirmou o falecimento por meio de suas redes sociais. O irmão gêmeo de Jeff, Greg Brady, também lamentou o fato via redes sociais.
“Hoje, eu perdi meu irmão gêmeo, meu melhor amigo, minha outra metade, e agora, meu HERÓI. Num ato de incrível bravura, ele entregou sua vida salvando dois meninos de afogamento no lugar que chamávamos de nosso “pequeno pedaço do paraíso”, o Lower River. Esse era quem ele era… Altruísta, sem medo, e sempre colocando os outros antes dele mesmo. Ele não pensou duas vezes. Ele viu alguém em necessidade e agiu, como ele sempre fez”, escreveu Greg.
Diversos lutadores lamentaram a sua morte no post feito pela PFL. Entre eles, alguns brasileiros, como Cris Cyborg, Douglas Lima, Patrício Pitbull, Thiago Marreta, entre outros. Não há informações sobre o estado de saúde das duas crianças.