Noche UFC tem saldo negativo para brasileiros; veja resultados
O Noche UFC não foi nada divertido para a maioria dos brasileiros que subiram no octógono do AT&T Center, em San Antonio, no Texas. Dos seis representantes do Brasil fora da luta principal, apenas um saiu com a vitória. A luta entre Diego Ferreira e Alexander Hernandez passou do card preliminar para o principal. O […]

O Noche UFC não foi nada divertido para a maioria dos brasileiros que subiram no octógono do AT&T Center, em San Antonio, no Texas. Dos seis representantes do Brasil fora da luta principal, apenas um saiu com a vitória.
A luta entre Diego Ferreira e Alexander Hernandez passou do card preliminar para o principal. O manauara buscou mais a luta durante todo o primeiro round, andando mais para frente e conseguindo um maior volume de golpes conectados. O segundo assalto foi bastante equilibrado, mas Ferreira acabou levando um nocaute inesperado bem no último segundo.
Conteúdo
Joaquim Silva salva moral dos brasileiros
Joaquim Silva, que fez a penúltima luta do card preliminar, foi o único brasileiro que saiu do octógono vitorioso —mesmo que na decisão dividida dos juízes. Depois de fazer um primeiro round apático e ser derrubado duas vezes, o goiano voltou com mais gás e vontade para o segundo, conectando um número bem maior de golpes significativos, além de uma tentativa de finalização.
A luta chegou empatada no terceiro assalto; apesar de ter cedido mais uma queda para Claudio Puelles, Joaquim conseguiu um knockdown e se manteve superior em número de golpes significativos. Foi o suficiente para convencer dois dos três juízes.