Nova rivalidade no UFC? Borrachinha provoca Caio Borralho, que rebate

Uma nova rivalidade brasileira está se formando no UFC. Paulo Costa, o Borrachinha, e Caio Borralho começaram a trocar provocações nas redes sociais e podem acabar resolvendo as diferenças no octógono. Dentro do top-15 do peso-médio, os dois já estavam trocando faíscas há alguns dias, mas o clima esquentou de vez após o mineiro dar […]

Set 17, 2025 - 22:00
 0  0
Nova rivalidade no UFC? Borrachinha provoca Caio Borralho, que rebate

Uma nova rivalidade brasileira está se formando no UFC. Paulo Costa, o Borrachinha, e Caio Borralho começaram a trocar provocações nas redes sociais e podem acabar resolvendo as diferenças no octógono.

Dentro do top-15 do peso-médio, os dois já estavam trocando faíscas há alguns dias, mas o clima esquentou de vez após o mineiro dar desculpas para não enfrentar o maranhense.

“Contrato de que? Quem é esse Boreado? Ele é irrelevante, só bostileiro fala dele”, disse Borrachinha, em seu perfil no X (antigo Twitter), diante de pedidos para que ele aceite enfrentar Borralho.

Ao ver que seu nome foi mencionado, Borralho, que está acima de Costa no ranking, decidiu devolver a provocação e envolveu até a esposa de Borrachinha no meio.

“Engraçado o Borrachinha falando que sou irrelevante e só bostileiro fala de mim… Se vocês forem na página do Instagram da mulher dele, não tem só um, mas dois vídeos falando da minha pessoa“, disparou o maranhense.

Borralho x Borrachinha

Com a troca de provocações nas redes sociais, é bastante possível que o UFC olhe para o possível duelo com bons olhos, apesar da resistência de Paulo em enfrentar Caio.

Sétimo colocado no ranking peso-médio e vindo de derrota, o atleta da Fighting Nerds afirmou que aceitaria qualquer luta para não ficar mais um ano parado. Além disso, uma luta com um veterano do Ultimate o colocaria diante dos holofotes novamente.

Para Borrachinha, o duelo também seria bom; em caso de vitória, ele daria um salto da 13ª para a sétima colocação, se aproximando de uma possível disputa de cinturão e ainda enterraria de vez a má fase de quatro derrotas em cinco lutas entre 2020 e 2024.

Siga o UmDois Esportes