Paraná Clube revela detalhes de nova camisa exclusiva com cor inusitada
O Paraná Clube apresentou uma nova camisa exclusiva para quem adquirir o plano de sócios para a temporada de 2026. A ideia é fortalecer o programa para que a Vila Capanema sempre esteja com grande público nos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. De acordo com o Tricolor, a nova camisa roxa representa a […]
O Paraná Clube apresentou uma nova camisa exclusiva para quem adquirir o plano de sócios para a temporada de 2026. A ideia é fortalecer o programa para que a Vila Capanema sempre esteja com grande público nos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.
De acordo com o Tricolor, a nova camisa roxa representa a união das cores azul e vermelha, as tradicionais do clube. “O roxo que representa a união de quem sempre esteve presente. Algumas camisas carregam histórias. Essa, carrega o paranismo”.
O torcedor Igor Jurowski, idealizador da camisa e administrador de uma página da torcida no X, não esconde o orgulho de sua criação. “Orgulho por ter criado essa camisa que representa um novo começo em nossa história”, comenta.
Já o presidente Ailton Barboza de Souza afirma que a camisa roxa foi um pedido antigo dos torcedores. “Nós decidimos produzir essa peça para atender a um pedido da torcida, levando em consideração a repercussão positiva do design. O objetivo foi aproximar ainda mais o torcedor, oferecendo espaço para a criação e participação”, comenta.
Os detalhes divulgados renderam muitos elogios de torcedores e até mesmo de um ex-jogador. Revelado pelo clube, o volante Jean Irmer, atualmente no Criciúma, comentou: “Aonde tá o QR Code pra fazer o pix? Simplesmente sensacional!!”.
LEIA TAMBÉM:
Paraná Clube vive a expectativa para reencontrar a torcida
O Tricolor aposta todas suas fichas no retorno para a elite do Estadual e conta com o apoio da torcida. “Não tem outro plano para nós, temos que pensar no acesso. Longe de não ser humilde, é apenas assumir a responsabilidade que temos perante a competição. Para chegar ao acesso, é preciso elaborar um grande trabalho. É difícil, em qualquer setor, repetir um case de sucesso. Eu venho de um rebaixamento nas últimas rodadas, que acabei assumindo, mas a temporada de 2024 acabou sendo bem produtiva”, destacou o técnico Tcheco.
“A gente já está disposto a abrir treino para a torcida, é uma aproximação. Durante esse percurso, vai trazendo o torcedor para junto do clube, não apenas para o jogo. Vai simpatizando o filho com as cores novamente, com algum atleta. Na outra vez foi com o Liliu, que fez o gol do acesso, e o Sidão, uma referência nossa. Esse tipo de trabalho vai ser elaborado por nós, mas claro que com cautela. Pessoal da SAF entendeu isso com bons olhos e temos a mesma linha de raciocínio em muitas coisas”, acrescentou Tcheco, em entrevista no começo de janeiro.

