UFC: Topuria se irrita após sensação brasileira dizer que “sabe imitá-lo”
Ilia Topuria não gostou nada de saber que Jean Silva afirmou conseguir “imitá-lo direitinho” ao oferecer ajuda no camping de Charles Oliveira, que enfrenta o espanhol no UFC 317, em 28 de junho. Recentemente, o paranaense voltou a afirmar que está à disposição do ex-campeão dos leves ao publicar um vídeo em seu canal no […]

Ilia Topuria não gostou nada de saber que Jean Silva afirmou conseguir “imitá-lo direitinho” ao oferecer ajuda no camping de Charles Oliveira, que enfrenta o espanhol no UFC 317, em 28 de junho.
Recentemente, o paranaense voltou a afirmar que está à disposição do ex-campeão dos leves ao publicar um vídeo em seu canal no YouTube, além de afirmar que se considera um lutador melhor que o europeu.
“Não quero falar mal do Topuria. Só sei que luto muito melhor do que ele. Consigo imitá-lo perfeitamente para o Charles. Ele pode não precisar de ajuda, mas por que não usar todas as ferramentas disponíveis? Estou aqui e pronto”, declarou Silva.
A equipe de Charles ainda está definindo a melhor linha de treinamento, mas o próprio lutador agradeceu a intenção de Jean e o fato de poder contar com ele, caso sinta necessidade.
Veja também:
+ Como Cristiano Marcello quebrou paradigmas e revolucionou o jiu-jítsu na Chute Boxe
++ Cristiano Marcello relembra surra em gringo nos bastidores do Pride
Topuria se irritou com Jean Silva

O ex-campeão peso-pena, que acabou de subir de categoria e já vai lutar direto pelo cinturão, se mostrou bastante irritado com a declaração de Jean Silva durante entrevista ao WOWFC e desdenhou da performance dele contra Bryce Mitchell.
“Não sei de onde ele tirou isso. Se ele sabe me imitar, então por que ele não fez o que eu fiz? Contra Bryce isso foi só conversa. Sabe me imitar? É complicado”, disse o espanhol.
Topuria enfrentou o polêmico norte-americano em dezembro de 2022 e conseguiu uma vitória por finalização no segundo round. O brasileiro venceu exatamente da mesma forma e no mesmo round, mas em abril deste ano, com poucos segundos de diferença.
Silva levou um bônus de US$ 50 mil por performance da noite. Com o resultado, ele ainda entrou para o ranking dos penas pouco mais de um ano de sua estreia no UFC.
Siga o UmDois Esportes