Wanderlei Silva vive drama após nocaute no Spaten Fight Night
O curitibano Wanderlei Silva ainda tem sofrido com as agressões sofridas no último fim de semana, após a derrota para Acelino Popó Freitas, na luta principal do Spaten Fight Night, em São Paulo. Na madrugada desta terça-feira (30), o Cachorro Louco revelou que segue com dores de cabeça, mas que está recuperando a sua memória […]

O curitibano Wanderlei Silva ainda tem sofrido com as agressões sofridas no último fim de semana, após a derrota para Acelino Popó Freitas, na luta principal do Spaten Fight Night, em São Paulo. Na madrugada desta terça-feira (30), o Cachorro Louco revelou que segue com dores de cabeça, mas que está recuperando a sua memória sobre os fatos.
Oi, pessoal. Agora são 4h15. Chega esse horário, o efeito do remédio passa, minha cabeça começa a doer infelizmente. Minha memória está voltando. Hoje mesmo minha esposa disse que mostrei para ela um vídeo várias vezes perguntando se ela já tinha assistido. É muito triste. Estou muito chateado. Estou magoado por dentro e por fora. Um cara como eu, um pentacampeão mundial de MMA estar passando por tudo isso realmente não é fácil.
Wand acabou sendo agredido na nunca e logo depois foi nocauteado pelo filho de Popó, Rafael Freitas. O curitibano ficou desacordado no ringue por um certo tempo. Na sequência, ele foi encaminhado ao Hospital São Luiz, em São Paulo, onde permaneceu internado por cerca de quatro horas.
- Popó é internado e passa por cirurgia após fim caótico do Spaten Fight Night
- Wanderlei Silva quebra o silêncio após briga no Spaten Fight Night
- Vitor Belfort solta o verbo contra Wanderlei Silva por pancadaria com Popó
O Cachorro Louco recebeu alta ainda no domingo e retornou a Curitiba, onde fez novos exames na última segunda-feira e segue em recuperação em sua casa.
Conteúdo
Advogado fala em tentativa de homicídio contra Wanderlei Silva e promete ação

O advogado curitibano Claudio Dalledone anunciou que irá processar criminalmente Popó e integrantes de sua equipe pelas agressões sofridas por Wanderlei Silva e seus companheiros após o fim da luta.
Dalledone classificou o episódio como criminoso e garantiu que tomará medidas judiciais imeadiatas. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele fez duras críticas à postura de Popó e de seus companheiros, destacando que o caso ultrapassou os limites.
O advogado ressalta que as imagens registradas durante a confusão serão fundamentais para comprovar a responsabilidade criminal de Popó e sua equipe. Ele afirmou que, além de lesões corporais graves, há elementos que podem caracterizar até tentativa de homicídio.
Vocês serão punidos. É fato. Popó, você será punido”, finalizou o advogado.