Com ferimento na testa, zagueiro do Coritiba dispara contra árbitro após derrota

O zagueiro Jacy disparou contra o árbitro Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS) pela não marcação de um pênalti para o Coritiba nos minutos finais da derrota para o América-MG, por 1 a 0, neste domingo (21). Em entrevista à Rádio Transamérica, o defensor mostrou indignação com a decisão da arbitragem. O lance em questão foi […]

Set 21, 2025 - 20:00
 0  1
Com ferimento na testa, zagueiro do Coritiba dispara contra árbitro após derrota

O zagueiro Jacy disparou contra o árbitro Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS) pela não marcação de um pênalti para o Coritiba nos minutos finais da derrota para o América-MG, por 1 a 0, neste domingo (21). Em entrevista à Rádio Transamérica, o defensor mostrou indignação com a decisão da arbitragem.

O lance em questão foi em um cruzamento na área, em que o jogador ficou com um ferimento na testa, depois de dividir uma bola com o goleiro do Coelho. O juiz foi chamado para a cabine do VAR para checar o lance e depois de alguma espera chegou a conclusão de deixar o jogo seguir.

“É complicado. Já falei isso uma vez e vou repetir, no começo do ano eles vêm aqui e explicam as regras, aí chega aqui cada vez um árbitro tem um critério. Não dá pra entender, é só ver que a cabeça tá machucada, ele falou que o contato não foi suficiente pra ser pênalti. Então eu não sei qual tem que ser o contato pra marcar”, desabafou o zagueiro.

Segundo Jacy, o árbitro admitiu ter visto o choque, mas não considerou o lance como falta. “A explicação dele foi essa, que houve contato, mas não contato suficiente pra ser pênalti. Eu falei pra ele: ‘então tem que tirar a cabeça fora pra marcar pênalti'”, disparou Jacy.

O zagueiro também projetou o próximo jogo do Coritiba, que recebe o Criciúma na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Couto Pereira. O Coxa segue com 47 pontos, na vice-liderança da Série B. “A gente fez de tudo pra ganhar o jogo. Agora é descansar, porque já temos outro compromisso, contra o Criciúma”.

Torcida do Coritiba também ficou na bronca pelo lance em Jacy