Diretor do Goiás se manifesta após ameaçar jogador do Coritiba

O diretor do Goiás, Lucas Andrino, por meio da sua assessoria de imprensa, se justificou sobre a confusão e as ameaças ao lateral Zeca, do Coritiba, na última sexta-feira (12), no empate sem gols entre as equipes no Couto Pereira, pela 26° rodada da Série B. No episódio, Andrino disse ter sido agredido no rosto […]

Set 15, 2025 - 20:30
 0  1
Diretor do Goiás se manifesta após ameaçar jogador do Coritiba

O diretor do Goiás, Lucas Andrino, por meio da sua assessoria de imprensa, se justificou sobre a confusão e as ameaças ao lateral Zeca, do Coritiba, na última sexta-feira (12), no empate sem gols entre as equipes no Couto Pereira, pela 26° rodada da Série B.

No episódio, Andrino disse ter sido agredido no rosto por uma chuteira e foi flagrado proferindo uma ameaça ao lateral: “O Zeca, onde estiver, eu vou acabar, vou estragar a carreira dele”, enquanto se dirigia aos atacantes Gustavo Coutinho e Iury Castilho, companheiros de Zeca no Coritiba.

Em nota, o dirigente afirmou que conversou com o jogador após o ocorrido, em diálogo intermediado pelo agente do atleta. Na ocasião, Zeca pediu desculpas pela agressão física, enquanto Andrino se retratou pela sua reação.

“Deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas pela reação desmedida, após a agressão que sofri, sou profissional do futebol e tenho muito respeito por todos. O objetivo de ambas as equipes é muito maior do que esse desentendimento.”, declarou Andrino.

Jogo terminou em confusão e com seis expulsos

Após o empate entre Coritiba e Goiás por 0 a 0 no Couto Pereira, os atletas do Coxa partiram para cima do goleiro Thiago Rodrigues, ex-jogador do Paraná Clube, por causa da cera feita durante praticamente toda a partida.

A confusão se estendeu até a entrada do túnel dos vestiários de visitantes, onde, Andrino afirmou ter sido atingido pela chuteira.