Messi é ovacionado e brilha em possível despedida da Argentina
O roteiro foi praticamente perfeito para o que pode ter sido o último jogo de Lionel Messi com a camisa da seleção na Argentina. Para felicidade dos hermanos, a equipe nacional venceu a Venezuela por 3 a 0 nesta quinta-feira (4). Ovacionado, o camisa 10 anotou um golaço, marcou duas vezes e ainda teve um […]

O roteiro foi praticamente perfeito para o que pode ter sido o último jogo de Lionel Messi com a camisa da seleção na Argentina. Para felicidade dos hermanos, a equipe nacional venceu a Venezuela por 3 a 0 nesta quinta-feira (4).
Ovacionado, o camisa 10 anotou um golaço, marcou duas vezes e ainda teve um gol anulado. O atacante Lautaro Martínez, que saiu do banco de reservas, completou o placar no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Com a liderança isolada nas Eliminatórias, a Argentina segue mostrando a força coletiva. O técnico Lionel Scaloni promoveu a estreia da promessa Mastantuono como titular. Apesar da expectativa, o jovem revelado pelo River Plate e contratado pelo Real Madrid saiu sem muito destaque.
O dono da festa foi Lionel Messi. Além de se emocionar com os filhos durante o hino, o astro foi ovacionado no Monimental. Além de dois gols, o astro ainda construiu a jogada do segundo gol.
Além disso, Messi chegou aos oito gols e assumiu a artilharia das Eliminatórias. Aos 38 anos, ele superou o colombiano Luís Díaz, que anotou sete vezes até o momento.
LEIA TAMBÉM:
- Bruno Henrique, do Flamengo, é condenado por ferir ética desportiva e beneficiar apostas
- Brasil x Chile AO VIVO: veja onde assistir ao jogo da seleção brasileira
Conteúdo
Argentina praticamente imparável nas Eliminatórias

Com o resultado, a Argentina chegou aos 38 pontos, 10 de vantagem sobre o Brasil. São 12 vitórias, dois empates e três derrotas, com 29 gols marcados e apenas nove sofridos.
Além de ser a atual campeã do mundo e da Copa América, a Scaloneta, como ficou conhecida a equipe comandada por Scaloni, tem o melhor ataque e a melhor defesa das Eliminatórias.
Venezuela ainda sonha com classificação
Mesmo com a derrota, os venezuelanos lutam para se classificar pela primeira vez em uma edição de Eliminatórias.
Com 18 pontos, o time comandado por Fernando Batista aparece na oitava posição, que garante a repescagem para a Copa do Mundo.
O concorrente é a Bolívia, que tem 17 pontos, e enfrenta o Brasil na última rodada.
Jogos da última rodada das Eliminatórias
Todos os confrontos acontecem na próxima terça-feira (9). Confira:
- Equador x Argentina – 20h30
- Peru x Paraguai – 20h30
- Venezuela x Colômbia – 20h30
- Bolívia x Brasil – 20h30
- Chile x Uruguai – 20h30