Athletico decide não punir Petraglia por “dedo do meio” para a torcida
Presidente do Conselho Administrativo do Athletico, Mario Celso Petraglia se livrou de qualquer punição por ter mostrado o “dedo do meio”, em uma ação ofensiva, contra torcedores rubro-negros. O episódio foi alvo de uma representação formal da Associação Nosso Atlético, que foi rejeitada pela Câmara de Ética do clube. O documento foi assinado por Edison […]

Presidente do Conselho Administrativo do Athletico, Mario Celso Petraglia se livrou de qualquer punição por ter mostrado o “dedo do meio”, em uma ação ofensiva, contra torcedores rubro-negros.
O episódio foi alvo de uma representação formal da Associação Nosso Atlético, que foi rejeitada pela Câmara de Ética do clube. O documento foi assinado por Edison Eduardo Borgo Reinert, presidente da Câmara, no último dia 12.
No fim de janeiro, o dirigente rebateu xingamentos e insultou os torcedores com gestos obscenos em um dos camarotes da Ligga Arena. O episódio aconteceu após o empate diante do Cianorte, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. Depois do apito final, Petraglia foi alvo de manifestações da torcida organizada Os Fanáticos, com pedidos para deixar o Furacão. Os protestos têm sido frequentes desde o rebaixamento e se mantém nesta temporada.