Mozart dispara contra árbitro após confusão generalizada em Coritiba x Goiás
O técnico Mozart, do Coritiba, fez críticas ao juiz Alex Gomes Stefano (RJ), que comandou a arbitragem no empate contra o Goiás no jogo entre os líderes da Série B. O duelo terminou com pancadaria e seis jogadores expulsos: Pedro Rangel, Machado e Clayson, do Coxa, e o trio Benítez, Anselmo Ramon e Marcão, do […]

O técnico Mozart, do Coritiba, fez críticas ao juiz Alex Gomes Stefano (RJ), que comandou a arbitragem no empate contra o Goiás no jogo entre os líderes da Série B.
O duelo terminou com pancadaria e seis jogadores expulsos: Pedro Rangel, Machado e Clayson, do Coxa, e o trio Benítez, Anselmo Ramon e Marcão, do Esmeraldino.
“Eu acho que o Alex foi condescendente com toda a cera. No início do primeiro tempo, quando o Thiago cai, se o árbitro dá cartão para ele, nada disso teria acontecido”, declarou o treinador.
Mozart relembrou que já trabalhou com o goleiro quando ambos estavam no CSA, mas inocentou Thiago Rodrigues por entender que o juiz tinha que ter tomado mais atitudes contra o comportamento do atleta.
“Thiago foi meu jogador, eu já sabia que ia fazer isso aí. Ele deu uma exagerada. Não se discute a qualidade dele, mas ele dá uma cozinhada no jogo, e aí cabe ao árbitro coibir esse tipo de coisa. Não depende de nós, depende do árbitro”, completou.